Ações do 3º BPM resultam em prisões por violência doméstica e tentativas de estupro em Itabaiana

Nas ações policiais dois homens foram presos


 10/01/2018 às 10h:57min
Ações do 3º BPM resultam em prisões por violência doméstica e tentativas de estupro em Itabaiana

No último final de semana, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizou ações no município de Itabaiana que resultaram em prisões por violência doméstica e tentativas de estupro.

Uma equipe do 3º BPM foi solicitada via telefone (Ciosp/190) para atender uma ocorrência envolvendo agressão doméstica na Agrovila, na área rural de Itabaiana. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local informado e, quando a viatura chegou no endereço, o agressor tentou fugir, mas foi logo capturado e algemado.

Segundo foi apurado pelos policiais, o senhor Antônio dos Santos Soares havia invadido a residência da sua ex-mulher e do atual companheiro, portando uma faca, e ameaçou tirar a vida deles. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para prestar esclarecimentos.

A segunda ocorrência foi a prisão de  um indivíduo por abuso de mulheres e lesão corporal utilizando uma foice. Após receber a denúncia via telefone (Ciosp/190), outra equipe do 3ºBPM foi informada a respeito de um homem que estaria com uma foice, tentando cortar uma mulher no Centro de Itabaiana. Imediatamente, os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo as vítimas, o sujeito, de prenome Antônio, estava tentando praticar atos libidinosos com as mulheres que passavam pela localidade. Após reagir, uma das vítimas teve sua mão ferida pelo agressor, que utilizou a foice. Todos os envolvidos também foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.


Da redação.
Atualizado: 15/01/2018 às 11h:59
.

Relacionadas