Associação Olímpica de Itabaiana promove seleção para o campeonato sergipano de juniores sub-19

O professor Ferreira será o responsável por comandar a avaliação dos meninos nascidos em 1999, 2000 e 2001.


 02/01/2018 às 10h:10min
Associação Olímpica de Itabaiana promove seleção para o campeonato sergipano de juniores sub-19

Foto: Filippe Araújo

A asssociação Olímpica de Itabaiana irá promover nessa quarta-feira (03), uma seleção de jogadores juniores para participar do campeonato sergipano sub19. O professor Ferreira será o responsável por comandar a avaliação dos meninos nascidos em 1999, 2000 e 2001.

A seleção ocorrerá às 14:30 no centro de treinamento do tricolor. O clube também disponibilizará um ônibus que sairá às 14 horas do portão lateral do Estádio Etelvino Mendonça para levar os garotos até o centro de treinamento. Na convocação, a organização pede que os atletas levem para a peneira: chuteira, meião e short.

Segundo o treinador Ferreira, o tricolor terá praticamente duas semanas para organizar toda essa base, mas ele acredita no sucesso da garotada "Apesar de não termos nenhum jogador em pensamento, estou esperançoso. Nós temos uma região muito boa, certamente aparecerá bons jogadores. Faremos um time competetivo". 

Sobre essa decisão da diretoria voltar a investir nos juniores, o treinador diz que foi que foi um decisão conjunta, "o conselho não aceitou que os juniores sub 19 ficasse com alguns empresários, então decidimos que seria melhor realizar essa peneira. Dessa vez surgiu patrocinadores que estão nos dando condições de formar essa base", destacou. 


Da redação.
Atualizado: 02/01/2018 às 11h:00
.

Relacionadas