Em áudio divulgado, Valmir diz que família Teles não se importa com o eleitorado

Valmir diz que Maria não pensa no grupo, somente nela e nos seus interesses financeiros.


 11/11/2017 às 01h:59min
Em áudio divulgado, Valmir diz que família Teles não se importa com o eleitorado

Em áudio divulgado na última sexta-feira no portal NE noticias,  o prefeito Valmir de Francisquinho diz que a família Teles de Mendonça não se importava com os resultados eleitorais de Itabaiana. 

Em entrevista recente ao jornalista Gilmar Carvalho na MIX FM, Alex Henrique, ex-aliado de Valmir, disse possuir dois pen drives com gravações que seriam comprometedoras contra o prefeito de Itabaiana. Alex prometeu entregar os pen drives para Gilmar Carvalho, mas não entregou.

Na tarde desta sexta-feira (10), Gilmar recebeu um áudio em um envelope deixado  por uma pessoa não identificada na portaria do edifício onde mora. No aúdio, Valmir diz que os Teles possui interesse em sair do agrupamento, mas que não estavam com coragem. "Eles estão querendo rachar.  eu quero humilhar eles", diz o prefeito na conversa com o vereador Virtuoso.  Valmir ainda continua, "vão pro rádio e digam que querem romper, eu não quero."  

Para o prefeito Valmir, a família Teles teve espaço e regalias desde o ínicio de sua gestão. "Toda a família de Chico tem emprego. Só na rádio capital eu paguei essa semana 75 mil reais. Em um ano eu paguei o que Maria não pagou em quatro", comparou o prefeito. 

Ainda para Valmir, o desejo de Maria nada tinha a ver com os interesses reais do seu agrupamento e para ela seria melhor perder do que mudar a candidatura. "Se fosse por ela eu não era prefeito.  O povo não queria ela. Ela preferia perder. Porque [ela] pegava dinheiro dos governadores, comprava fazenda, comprava gado, e o povo ficava aí humilhado. Porque ia pras ruas se gladiar com o povo de Luciano", falou o prefeito no áudio. 

Valmir conclui a conversa dizendo que fez a diferença e que jamais iria deixar o seu eleitor humilhado como antes. "Eles são assim. Fui pra vencer, pra não deixar o eleitor desmoralizado, cabisbaixo, humilhado. A gente era humilhado em Itabaiana por Luciano Bispo e eu nunca fiz isso por ato de covardia , nem por ato de vantagem, eles fizeram a vida inteira.  Se 'bulir' comigo eu digo a verdade. É só 'bulir' pra eu dizer" , concluiu o prefeito

Ouça o áudio na íntegra: 

 

 


Da redação.
Atualizado: 14/11/2017 às 16h:14
.

Relacionadas