Em entrevista, Luciano faz duras críticas à gestão de Valmir

"Itabaiana tem um prefeito marqueteiro e que faz pouco pelo povo”, declara Luciano Bispo


 11/12/2017 às 18h:21min
Em entrevista, Luciano faz duras críticas à gestão de Valmir

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), concedeu entrevista exclusiva ao Jornal da Xodó. Na oportunidade, Luciano Bispo fez uma avaliação positiva da sua gestão  à frente da Alese e disse que irás concorrer à reeleição. ” Irei trabalhar nesse sentido, meu projeto é continuar na Alese, não trabalho outra ideia”, declarou.

Luciano Bispo foi indagado pelo âncora Eduardo Carvalho sobre a avaliação da gestão que ele  fazia da gestão do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), Luciano disse que o atual é “marqueteiro e pouco faz pelo povo”. “Itabaiana hoje possui os piores índices  em se tratando de saúde, os servidores municipais recebem os piores salários e ele quer destacar obras e feitos? Puro marketing . Ele se acha dono do município. O povo está atento e logo ele terá uma resposta à essa vaidade”, alfinetou.

Questionado sobre como via a relação entre Valmir e os Teles de Mendonça, da deputada Maria Mendonça (PP), Bispo disse observar a situação, mantendo-se fiel à sua posição de oposição. “Estamos onde sempre estivemos, na oposição.  Eles que se merecem”, declarou.

 

Com informações da Xodó News


Da redação.
Atualizado: 12/12/2017 às 16h:48
.

Relacionadas