Mototaxista e ex-jogador clama por solidariedade dos itabaianenses

Mototaxista sofreu um grave acidente e necessita de cirurgia.


 05/12/2017 às 11h:18min
Mototaxista e ex-jogador clama por solidariedade dos itabaianenses

O mototaxista e ex-jogador da Associação Olímpica de Itabaiana e do Club sportivo Sergipe, Eribaldo Julião (conhecido popularmente por Bado) estava trabalhando de moto-táxi quando sofreu um grave acidente motociclístico no dia 14 de novembro que o deixou paraplégico.

Atualmente, Bado está internado no Hospital de Urgencia de Segipe (HUSE) onde foi constatado que o mesmo possui uma hérnia na coluna cervical , a qual precisa ser retirada com urgência para que ele volte a ter os movimentos. Segundo familiares, o valor está baseado em 50 mil reais e o mesmo não possui condições para arcar com o custo.

Infelizmente, a situação de Bado ainda nã foi resolvida, embora possua uma história no futebol sergipano, somente alguns amigos já se mobilizaram para ajudá-lo. Porém não foi o suficiente. Igual a muitos brasileiros, Bado sofre com a inefeciência do Estado e a ausência de medidas que posssam o colocar em uma situação de atendimento emergente. Embora tenhamos o maior sistema de saúde pública, há falhas que nos colocam em situações de vulnerabilidade, principalmente com aqueles que não possuem condições financeiras e dependem do sistema público. 

Acreditamos no papel da imprensa em publicar e noticiar as situações dos menos favorecidos e abandonados pela sociedade. Aguardamos que os poderes políticos, os empresários, comerciantes e toda a população de Itabaiana se conscientize e ajude o nosso ex jogador e trabalhador a ter sua vida digna de volta.  

Você pode ajudar depositando na conta bancária: 

Banco Caixa Econômica 

Conta Poupança

Ag: 0561 

Operação: 013

Conta: 00130838-9

Brenda Romão Juliao


Da redação, por Leonan Leite_Leal
Atualizado: 06/12/2017 às 12h:29
.

Relacionadas