Polícia recupera três motocicletas em Itabaiana

Após consulta aos chassis dos veículos no sistema integrado foi constatado que as três motos possuíam restrição de roubo/furto


 03/01/2018 às 17h:16min
Polícia recupera três motocicletas em Itabaiana

Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperam na terça-feira, 02,  três motocicletas que foram roubadas e abandonadas no Bairro Oviedo Teixeira, no município de Itabaiana.

Uma equipe do Getam foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a denúncia de que algumas motos haviam sido abandonadas no bairro acima citado. Ao chegar ao local indicado, os policiais do Getam, com o apoio dos militares da Força Tática do 3º BPM, se dirigiram para o local e realizaram buscas na área, localizando as três motocicletas: uma Yamaha/YBR 125, de cor preta, placa IAD-9585; uma Honda/Pop 100, de cor branca, placa QKU-8600 e uma Honda/CG 150, de cor vermelha, placa NVG-9168.

Após consulta aos chassis dos veículos no sistema integrado da Corporação, foi constatado que as três motos possuiam restrição de roubo/furto sendo ambas posteriormente enviadas à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.

Via Assessoria SSP


Da redação.
Atualizado: 04/01/2018 às 10h:33
.

Relacionadas