Possível aliança de Valmir de Francisquinho com André Moura sofre repercussão negativa

Prefeito confirmou apoio a André Moura em entrevista concedida à Princesa da Serra AM.


 30/12/2017 às 10h:45min
Possível aliança de Valmir de Francisquinho com André Moura sofre repercussão negativa

Na última sexta-feira (29), o prefeito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR) confirmou em entrevista concedida à Princesa da Serra que estará junto com o deputado federal André Moura (PSC) no pleito eleitoral de 2018. Essa confirmação mexeu com a opinião pública que demonstrou nas redes sociais contrariedade com a decisão do líder político.

Diversos comentários contrários à decisão foram feitos nas postagens que noticiavam o apoio, "perdeu minha admiração", "Valmir sempre terá meu voto, mas esse André Moura que votou contra o trabalhador, jamais" são uns dos diversos comentários contrários à aliança. 

A imagem de André Moura tem sido bombardeada devido às suas ações no Congresso Nacional, além o mesmo possuir diversos processos e condenações: 

http://correioserrano.com/noticia/Andre_Moura_e_condenado_e_torna_se_inelegivel_por_3_anos_28-06-2017-35

http://correioserrano.com/noticia/Deputado_Andre_Moura_e_condenado_por_desvio_de_1_4_milhao_01_08_2017_37.html

http://correioserrano.com/noticia/Justica_suspende_direitos_politicos_de_Andre_Moura_por_8_anos_19_09_2017_44.html

André Moura é visto como o "carro-chefe" do Presidente Michel Temer que vem sofrendo uma rejeição de 71% dos brasileiros, segundo pesquisa do Datafolha. Temer apresentou uma série de reformas contrárias aos trabalhadores e Moura têm sido um dos articuladores para alcançar os votos suficientes para aprovação das reformas.  

 

 

 


Da redação.
Atualizado: 04/01/2018 às 10h:06
.

Relacionadas