Sessão da câmara de vereadores termina em tumulto

Vereador Sinvaldo Gois discute com presidente e segundo secretário.


 31/10/2017 às 11h:27min
Sessão da câmara de vereadores termina em tumulto

Na sessão dessa terça feira (31), após a eleição da mesa diretora na última quinta feira (26), vereadores demonstraram que os nervos continuam à flor da pele. Uma discussão envolvendo os vereadores Sinvaldo Góis da bancada de oposição contra Moisés de Acioli e o presidente Zé Teles, finalizou a sessão do dia de hoje. 

Segundo o vereador Sinvaldo Góis, ele pediu inscrição para falar ao segundo secretário Moisés Acioli, porém não foi atendido. Para Sinvaldo, ele já imaginava que fariam isso devido à derrota na eleição da mesa diretora da câmara. 

Para o presidente Zé Teles, o vereador Sinvaldo tentou descumprir o regulamento da casa, pois pediu no grande expediente e o regulamento diz que a inscrição deve ocorrer durante o pequeno expediente,"perguntei ao segundo secretário se existia alguma inscrição, e ele me disse que não", explicou. Já o segundo secretário Moises foi mais contudente, "ele quis tumultuar e gerar confusão, como sempre faz”. 

Após a eleição da mesa diretora, os ânimos da política de Itabaiana continuaram exaltados e tudo indica que isso não terá um fim breve. 

 


Da redação.
Atualizado: 03/11/2017 às 10h:11
.

Relacionadas