Tricolor da Invasão e Flamengo das Queimadas são finalistas da Copa Chico Cantagalo

Insegurança e desorganização marcaram a semifinal do campeonato amador.


 28/09/2017 às 21h:13min
Tricolor da Invasão e Flamengo das Queimadas são finalistas da Copa Chico Cantagalo

No último domingo (24/09) ocorreram os jogos de volta das semifinais da Copa Chico Cantagalo na praça da juventude no Bairro São Cristóvão. Apesar da emoção com dois jogos bastante disputados, a desorganização, a sujeira em volta do campo e a insegurança marcaram o evento. 

No primeiro jogo, a Chapecoense não conseguiu reverter o primeiro resultado (2 a 0) contra o Flamengo das Queimadas e foi derrotada novamente. Dessa vez pelo placar de 1 a 0.

Porém, as emoções ficaram guardadas para o segundo jogo entre o Tricolor da Invasão e o Palmeiras do Riacho doce que tinham empatado o primeiro jogo por 0 a 0. Em um jogo disputado e nervoso, as equipes não conseguiram mexer no placar e o jogo acabou em 0  a 0, deixando a decisão para a cobrança de pênaltis.

As cobranças ficaram marcadas pela ausência da polícia militar e o descontrole da organização com o público,tornando impossível a cobrança do ultimo jogador do Tricolor da Invasão, sendo obrigado paralizar as cobranças por alguns minutos. A cobrança continuou e o time do Palmeiras do Riacho Doce perdeu nos pênaltis alternados e  o Tricolor da Invasão decidirá a final contra o Flamengo das Queimadas.

Para um dos torcedores presentes, o que aconteceu foi irresponsabilidade da organização e desrespeito dos torcedores "as cordas que separam a torcida ao campo, muitas vezes não é respeitada. Na cobrança de pênaltis não colocaram, e as pessoas ficaram em cima do jogador. Inclusive um jogador do Palmeiras foi empurrado quando ia cobrar o pênalti", denunciou. 

O primeiro jogo da final será domingo (01/10), aguarda-se dois jogos dignos de final e que a organização busque soluções para os problemas citados. 

 

 


Da redação.
Atualizado: 04/10/2017 às 15h:56
.

Relacionadas